Sexta-Feira, 19 de Abril de 2024

27 de Outubro

Secretaria de Educação promove festa em comemoração ao Dia dos Professores

Em comemoração ao Dia dos Professores, a Prefeitura de Ipubi através da Secretaria Municipal de Educação promoveu nesta sexta (25) uma Balada em homenagem a estes importantes profissionais. A festa foi animada pelo DJ Maycon e contou com sorteio de brindes entregues pelo Prefeito Chico Siqueira e comitiva.

Em discurso, o Chefe do Executivo parabenizou a classe pelas conquistas alcançadas e reafirmou o compromisso de continuar a defender os interesses dos profissionais da educação. “Logo que assumimos a gestão, estávamos em 9º lugar no IDEPE do Sertão do Araripe, e hoje estamos em 3º lugar. E se Deus permitir, ano que vem conquistaremos o primeiro lugar”. lembrou Chico. Fazendo menção ao rateio dos precatórios do FUNDEF, Chico foi enfático e afirmou: “Estou do lado dos professores. Os 60% serão divididos para os professores”, contou ele.

Para o Secretário César Lima, é necessário também comemorar. “São conquistas importantíssimas. Nossa festa traz também esse significado. Além de reconhecer e valorizar nossos profissionais, estamos hoje aqui para celebrar tudo o que já foi alcançado. Somos gratos a cada um pela valiosa parcela de contribuição que foi dada para o avanço da educação do nosso município”, disse ele.