Quarta-Feira, 24 de Abril de 2024

03 de Dezembro

Prefeito Chico Siqueira reinaugura nova agência do Banco do Brasil de Ipubi

A convite da Gerência Geral do Banco do Brasil de Ipubi, o Prefeito Chico Siqueira participou nesta manhã de terça-feira (3) da tão sonhada reinauguração da nova e moderna agência do Banco do Brasil de Ipubi. Desativada após ação de criminosos que explodiram a agência em março de 2017, a agência era a principal e mais antiga instituição financeira do município, responsável pela grande maioria das operações.

A agência reabre as portas oferecendo todos os serviços, exceto operações com numerário. Segundo o Gerente da Agência Werislan Almada, “Já foi aprovada pela Superintendência do Banco do Brasil a instalação de Terminais Recicladores, que processa imediatamente o depósito, possibilitando com que o próximo cliente já possa sacar aquelas mesmas cédulas. Os novos caixas deverão ser instalados e as operações com numerário estarão disponíveis até o primeiro semestre de 2020”, garantiu o Gerente.

A conquista se deu após a luta incansável do Prefeito Chico Siqueira, que não se conformou com o fechamento da agência e com os inúmeros prejuízos causados à economia municipal, prejudicando principalmente o comércio. “Inconformado com a decisão anterior, buscamos ajuda e com o apoio do Deputado Federal Fernando Monteiro e do Governador de Pernambuco Paulo Câmara, e conseguimos a reabertura desta importante agência. E que diga-se de passagem, a melhor agência do Sertão do Araripe. Do jeito que o povo de Ipubi merece!”, disse o Chefe do Executivo.

Estiveram presentes na solenidade o Gerente Geral de Trindade Jânio Oliveira, o Gerente Geral de Araripina Marlon Neves, o Presidente da CDL Ipubi Daniel Torres, o Secretário de Administração Silvino Sobrinho, os Vereadores Barrocha e Shell e a população em geral.