Quinta-Feira, 18 de Abril de 2024

10 de Dezembro

Chico Siqueira irá inaugurar reforma da Prefeitura e entregará mais 5 veículos no dia 30 de dezembro

O Prefeito de Ipubi Chico Siqueira (PSB) anunciou nesta tarde de terça-feira (10) que irá inaugurar a reforma e ampliação da Prefeitura de Ipubi, sede do Poder Executivo Municipal, na segunda-feira 30 de dezembro, e que na oportunidade irá entregar mais 05 novos veículos. Evento marca encerramento do ano de 2019 que foi de importantes conquistas para o povo ipubiense.

Os 05 novos veículos FIAT SIENA serão destinados para a Atenção Básica do município, devendo dar suporte ao transporte das Equipes de Saúde da Família da UBS Gameleira, UBS Torre, UBS Pajeú, NASF Ipubi e NASF Serrolândia. Segundo o Secretário Municipal de Administração Silvino Sobrinho, a chegada dos novos veículos possibilitará ainda o remanejo da frota atual, onde um já está previamente reservado para a Secretaria de Agricultura. “Sabendo das necessidades do Secretário de Agricultura Nucival Oliveira e equipe, o Prefeito Chico Siqueira determinou que um dos veículos da frota já existente fosse remanejado para a Secretaria de Agricultura, para que os profissionais pudessem se locomover mais facilmente para a zona rural sempre que preciso”, disse o Secretário.

Chico Siqueira conhecido por ser o Prefeito que mais investiu na saúde pública de todo o Sertão do Araripe, escreveu: “Iremos encerrar com chave de ouro este ano de importantes conquistas que foi 2019 com a reunaiguração da Prefeitura de Ipubi, sede do Governo Municipal, onde pensando no seu conforto, realizamos grandes mudanças, tanto na estrutura como no mobiliário. Todos estão convidados para conhecer a nova casa do povo de Ipubi. E na oportunidade, faremos a maior entrega de frota de veículos já feita aqui! Mais 05 Veículos Fiat Siena 0km serão destinados para a Atenção Básica. Será um dia histórico!”, comemorou.