Sexta-Feira, 19 de Abril de 2024

20 de Dezembro

Escola Euzélia de Melo Campos promove Festa de Formatura para estudantes dos 5º Anos

A Escola Municipal Euzélia de Melo Campos promoveu na tarde nesta sexta (19) a Festa de Formatura dos estudantes do Ensino Fundamental I. Cerca de 25 estudantes participaram e seguirão para as escolas de Ensino Fundamental II do município.

Com o tema “O Maior Pintor do Mundo Está Pintando a Minha História”, a festa foi um convite para mergulhar no mundo da arte. A proposta da Gestora Sélia Maria foi de promover um evento à altura dos estudantes, já que estes despedem-se da instituição de ensino para seguir a carreira estudantil. “Nada mais justo do que homenagearmos os verdadeiros pintores da nossa história. Parabéns a todos”, pontuou a Gestora.

O Secretário Municipal de Educação César Lima e a Coordenadora Pedagógica Eva Mara prestigiaram o evento. Em depoimento, César destacou: “Isso aqui nos dá muito orgulho. Ver nossos estudantes serem homenageados pelos professores e pela comunidade escolar reafirma o vínculo criado ao longo de tantos anos entre indivíduo e escola”, pontuou o Secretário.

Fotos: Reprodução