Sexta-Feira, 25 de Setembro de 2020

Máx: 27º

Min:16º

Nos acompanhe nas
mídias sociais

Mídia / Notícias

SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO

22 de Dezembro

Lideranças Políticas vencem por 3x0 os Pernas de Pau no Jogo Solidário de Ipubi

O time de Lideranças Políticas de Ipubi liderado pelo Prefeito Chico Siqueira venceu por 3x0 o time veterano dos “Pernas de Pau” durante amistoso neste sábado (21) no Estádio Municipal O Vilão. Evento esportivo teve o objetivo de arrecadar alimentos para o Natal das famílias carentes do município.

 

A partida de abertura começou por volta das 9h onde o Arsenal de Serra Branca empatou por 1x1 com o Nova Geração de Serrolândia.  Em seguida, o time de Lideranças Políticas enfrentou os Pernas de Pau, onde venceu por 3x0 com 01 gol do Ex-Prefeito João Marcos, 01 gol de Dr. Thiago Andrade e 01 gol de pênalti do Prefeito Chico Siqueira.

 

Jogaram no time do Prefeito os Vereadores Osmar, Afonso, Damázio, Venildo, o Ex-Prefeito João Marcos Siqueira, os Advogados Dr. Thiago Andrade, Tiago Granja, Will Siqueira e Júnior Leandro, o Chefe do Setor de Licitação Wilson Mota, o Chefe do Setor de Empenho Josimar Pompeu, o Diretor de Transportes Josias Gomes, o Engenheiro Civil Vinicius Luís e como goleiro, o Diretor de Esporte Lulinha Leite. O time foi comandado pelo Técnico o Ex-Prefeito. Cláudio Rocha Filho.

 

No time dos Pernas de Pau, foram escalados os jogadores Antonires, Pedro Fidel , Pedro Paulo, Luis Augusto, Jefferson André, Hézio Jueston, Emanoel Abrantes, Fravolino, Ygor Nunes, Leonard Modesto, Alan Santos, Nayran Nunes, Matheus Mota, Paulinho Nunes, Kairo Ariel, Edevaldo, Ariedson, Francijefferson e Hendy Leite. Os goleiros foram Álvaro Conserva e Renato Veras.

 

Nas redes sociais, o Prefeito Chico Siqueira falou da novidade. “Galera do ‘Pernas de Pau’ que me perdoe, mas meu time é bom dentro e fora de campo! Mas deixemos o 3x0 de lado. O que realmente importa é poder confraternizar com todos vocês e principalmente ajudar a fazer um Natal mais feliz para as famílias carentes. Obrigado ao amigos Vereadores e Servidores Municipais que aceitaram este desafio, ao nosso Técnico Dr. Claudio Rocha e as equipes que abriram o jogo, o Arsenal de Serra Branca e o Nova Geração de Serrolândia. Ano que vem podem marcar a revanche. Abraço à todos!”, escreveu o Chefe do Executivo Municipal.

 

 

Da Assessoria de Comunicação
Fotos: Álisson Édypo | Agência Bem Criativa