Sexta-Feira, 19 de Abril de 2024

13 de Janeiro

Escola Francisco Carneiro, de Serra Branca, promove grande Festa de Conclusão para os estudantes

A Escola Municipal Francisco Carneiro de Andrade realizou na última quinta-feira (9) uma grandiosa Festa de Conclusão para os estudantes do Ensino Fundamental  II. A festa marca o encerramento do ciclo e a mudança para as escolas estaduais de ensino médio no município.

Várias autoridades estiveram presentes no ato solene, como o Secretário Municipal de Educação César Lima, que representou o Prefeito Chico Siqueira, o Secretário de Administração Silvino Sobrinho, o Vereador Damázio, o Ex-Vereador Bertinho, Professores e convidados especiais da turma.

Para a Gestora da Escola Risoleide Leite, “Este é um momento único! É o dia de celebrarmos o fim de um ciclo e o começo de outro. Tenham a certeza de que demos o nosso melhor sempre e que estaremos todos aqui na torcida pelo sucesso de todos vocês. Sentiremos saudades. Parabéns!”, disse a Gestora.

Ao término da solenidade de Diplomação, os estudantes e convidados festejaram ao som do DJ Maycon de Ouricuri.