Terça-Feira, 16 de Abril de 2024

30 de Janeiro

Em Brasília, Prefeito Chico Siqueira e Deputado Fernando Monteiro buscam melhorias para Ipubi

Durante visita à capital federal Brasília, o Prefeito de Ipubi Chico Siqueira (PSB) foi recebido pelo Deputado Federal Fernando Monteiro em seu gabinete na Câmara dos Deputados, onde discutiram e viabilizaram mais melhorias a serem implementadas no município. De acordo com Chico, foi um dia muito produtivo, onde cuidamos das demandas do nosso município”.

Graças à esta parceria de sucesso, Prefeito e Deputado já conseguiram viabilizar inúmeras obras e destinar um grande volume de recursos para o desenvolvimento do município. “Em nossas viagens à Brasília ou à Recife, nunca voltamos sem nada. Isso mostra o prestígio e o respeito que o povo ipubiense tem com os governos Federal e Estadual”, revelou o Prefeito Chico Siqueira.

Como de costume após chegar ao município, Chico deve realizar um pronunciamento oficial na Rádio Liberal FM e contará nos próximos dias as novidades para o povo ipubiense. “Foi um dia muito produtivo, onde cuidamos das demandas do nosso município. Em breve, anunciaremos grandes novidades”, pontuou o Chefe do Executivo Municipal.