Quinta-Feira, 25 de Abril de 2024

Máx: 27º

Min:16º

Nos acompanhe nas
mídias sociais

Mídia / Notícias

SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO

30 de Janeiro

Secretaria Municipal de Educação passa por transformação e resultado impressiona

Ao longo dos quase três anos, o prédio da Secretaria Municipal de Educação de Ipubi passou por uma transformação estrutural para melhor receber o povo ipubiense e o resultado final está impressionando os internautas. A reforma garantirá mais conforto para todos que buscarem os serviços da Secretaria

 

O segredo, segundo o Secretário de Educação César Lima, foi realizar tudo aos poucos, sem comprometer o orçamento. “Contamos com a sensibilidade do Prefeito Chico Siqueira, que prontamente atendeu nossa solicitação e, aos poucos fomos realizando tudo isso”, revelou César.

 

Nas redes sociais, o Secretário de Educação César Lima compartilhou a novidade. “Quem chega à Secretaria de Educação hoje quase nem percebe o quanto transformamos a ‘casa’ dos educadores e dos estudantes ipubiense ao longo destes últimos três anos. Preparamos tudo com muito carinho para receber todos vocês sempre da melhor forma possível. É para vocês que a nossa equipe trabalha e dá o melhor de si. Sejam sempre bem-vindos!”, escreveu o Chefe da pasta.

 

 

Da Assessoria de Comunicação
Fotos: Álisson Édypo | Agência Bem Criativa

CONFIRA MAIS FOTOS DESTA NOTÍCIA: