Sexta-Feira, 29 de Março de 2024

Máx: 27º

Min:16º

Nos acompanhe nas
mídias sociais

Mídia / Notícias

SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO

06 de Maio

Ao lado de Paulo Câmara, Prefeito de Ipubi Chico Siqueira inaugura PE-590

Durante a agenda de visitas ao Araripe, o governador Paulo Câmara (PSB) esteve nesta sexta-feira (05) em Ipubi, ao lado do prefeito Chico Siqueira (PSB), vice-prefeito João Coutinho, vereadores, deputados Lucas Ramos (estadual), Fernando Monteiro (federal) secretários de Estado e prefeitos da região, inaugurando, junto da sociedade, a tão desejada Rodovia PE590.

 

Os 25 Km construídos, que liga a sede do município aos distritos de Serra Branca e Serrolândia, desejo antigo da população, vai possibilitar o escoamento da produção gesseira, de mandioca e de mel. Uma rodovia segura, totalmente pavimentada e sinalizada, que facilita o transporte de mercadorias, de cargas e de passageiros entre os distritos.

 

"Para o Governo de Pernambuco é sempre um prazer fazer parcerias com o prefeito Chico Siqueira, porque sabemos que os investimentos serão bem aplicados, e hoje entregamos mais uma importante obra para a melhoria do povo de Ipubi, Serra Branca e Serrolandia", frisou Paulo Câmara.

 

De acordo com Chico Siqueira trabalhar pelo povo requer compromisso firmado e parcerias. "Inaugurar estradas é abrir novos caminhos para o desenvolvimento. Para a realização desse sonho exigiu muito trabalho e dedicação ao futuro e a qualidade de vida do nosso povo, hoje realizamos o maior sonho da história da nossa cidade", disse o prefeito de Ipubi.

 

Mais tarde, já no município de Ouricuri, o prefeito acompanhou a  agenda do governador para entregar a Unidade Pernambucana de Atenção Especializada (UPAE). O equipamento, que já é o sexto do tipo no território sertanejo e o décimo do Estado, vai atender a população de 11 municípios, incluindo Ipubi. A nova unidade vai oferecer consultas com especialistas e exames em um mesmo ambiente, desafogando o Hospital Regional, promovendo melhores condições e agilidade no atendimento a saúde dos sertanejos.

 

No Seminário Pernambuco em Ação, Paulo assinou várias ordens de serviços, ouviu solicitações e apresentou as conquistas da gestão nas áreas da educação, segurança pública, infraestrutura, saúde e agricultura familiar.

 

Paulo apresentou os investimentos para a segurança quando visitou em Araripina o local onde será implantado a Companhia de Polícia que atenderá Araripina, Ipubi e Trindade. Ainda frisou a implantação de um novo quantitativo de profissionais em segurança, entre militares, civis e científica. Serão incluídos 4,5 mil homens trabalhando no Estado, novas viaturas, motopatrulhamento e transportes grandes, dando mais condições ao programa Pacto Pela Vida.

 

 

Da Assessoria Executiva - Gab. do Prefeito.