Quarta-Feira, 24 de Abril de 2024

20 de Fevereiro

Em Serrolândia, Prefeitura de Ipubi inicia obras Implantação da Rede de Esgotamento Sanitário

A Prefeitura de Ipubi através da Secretaria Municipal de Obras e Urbanismo iniciou esta semana as obras de Implantação da nova Rede de Esgotamento Sanitário e de mais Calçamentos no distrito de Serrolândia. As obras se concentram na Vila Manaíba, onde inicialmente quatro ruas serão beneficiadas com esta ação.

Na quarta-feira (19) as obras se concentravam na Rua Airton Senna III. As valas já estava perfuradas e os encanamentos de manilhas de concretos seguiam sendo instalado pela equipe de profissionais. “Estamos trabalhando a todo vapor, cumprindo o programa de Saneamento e de Calçamento de ruas na sede e nos distritos. Este será o ano de fazermos muito mais!”, comemorou o Prefeito Chico Siqueira.

Helém Marcos, Secretário Municipal de Obras e Urbanismo, explicou a decisão da Prefeitura. “Priorizamos inicialmente a Vila Manaíba por se tratar de uma zona em desenvolvimento, uma vez que abriga as principais instituições de ensino do distrito como a Escola Ediuto Modesto, Escola Gênifa Felisbela e nova Creche. A expectativa da Gestão Municipal é que em breve mais bairros sejam beneficiados”, contou o Secretário.