Quinta-Feira, 18 de Abril de 2024

03 de Março

Ipubi 58 anos: Prefeito Chico Siqueira lança pacote de obras e ações no valor de 4,5 milhões

Em comemoração ao 58º Aniversário de Emancipação Política de Ipubi, no Sertão de Pernambuco, o Prefeito Chico Siqueira (PSB), Vereadores e Secretários de Governo lançaram nesta manhã de terça (2) um pacote de obras e ações estruturadoras para todo o município. No ato ainda foi entregue 01 Máquina Patrol 0km e 02 Veículos 0km, sendo 1 Ambulância SAMU e 01 Fiat SIENA.

O lançamento ocorreu pela manhã durante o Ato Cívico com desfile e hasteamento das bandeiras na Sede da Prefeitura e contou com a presença dos Vereadores e Secretários de Governo. Segundo o Prefeito Chico Siqueira, “Será mais um grande marco na história de Ipubi, o município que mais tem crescido no Sertão do Araripe”, comemorou o Prefeito.

Em entrevista, o Prefeito comemorou: “A gente tem muitos motivos para comemorar! No aniversário de 58 anos de Ipubi, quem ganha o presente é você! A Prefeitura de Ipubi investirá mais de 4,5 milhões de reais em recurso próprio no maior programa de ações para a Agricultura, Infraestrutura e Saúde”, explicou o Chefe do Executivo.

Para a Agricultura

01 Máquina Patrol 0KM, que irá atuar na operação de limpeza de barreiros e barragens, garantindo a preparação dos reservatórios de água para o período de chuvas, e também no Programa de Recuperação de Estradas Rurais, garantindo mobilidade e segurança às famílias do campo.

Para a Assistência Social

Entrega de 01 Automóvel Fiat Siena 0km para o Programa Criança Feliz;

Para a Infraestrutura

Construção do Centro de Abastecimento de Água Poço Pedro Correia, em Serrolândia, que ofertará água de qualidade a todos;

A Reforma do Açougue Municipal de Serrolândia, uma das obras mais aguardadas pelo povo serrolandense;

E o Calçamento e Saneamento das Ruas Airton Senna II e III, na Vila Manaíba, principal acesso às escolas do distrito.

Em Serra Branca, a Prefeitura dará início ao Calçamento de mais uma rua, próximo à Quadra Poliesportiva do Distrito.

Em Ipubi, a Prefeitura dará início às obras de Calçamento e Saneamento de mais 06 ruas, incluindo a Vila Poço Verde;

E dará início ainda a mais uma grandiosa obra que impactará na vida do povo ipubiense: a Reforma da Praça Professor Agamenon Magalhães, em frente à Prefeitura. Que ganhará um novo e moderno projeto arquitetônico e que já promete ser o espaço cultural mais disputado da cidade.