Sábado, 20 de Abril de 2024

Máx: 27º

Min:16º

Nos acompanhe nas
mídias sociais

Mídia / Notícias

SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO

18 de Maio

Prefeito Chico Siqueira anuncia novas medidas adotadas para combate o Covid-19 em Ipubi, no Sertão

Durante transmissão ao vivo nesta segunda-feira (18) o Prefeito de Ipubi Chico Siqueira anunciou novas medidas adotadas para conter o avanço da Pandemia do novo Coronavírus no município. Blitz foram instaladas para medir a temperatura, distribuir máscaras e orientar a população quanto aos cuidados de higiene e prevenção.

 

A Feira Livre prevista para acontecer no sábado (23) em Serra Branca, no domingo (24) em Serrolândia e na Segunda (25) em Ipubi está suspensa. Segundo Chico, a Prefeitura irá disponibilizar um auxílio no valor de R$200,00 para todos os feirantes que comercializem produtos alimentícios e hortifrutigranjeiro previamente cadastrados. 

 

Os profissionais de saúde devidamente paramentados estão posicionados nos pontos de maior circulação em Ipubi e em Serrolândia. Segundo Chico, foi preciso endurecer as medidas para o bem de todos. “Apelamos para que todos permaneçam em suas casas e que só saiam quando for extremamente necessário. Façam o uso constante de máscaras e evitem aglomerações. Mais do que nunca, precisamos tomar medidas para que nenhuma vida a mais seja perdida”, comentou o Prefeito. 

 

 

Da Assessoria de Comunicação
Foto: Álisson Édypo Alencar

CONFIRA MAIS FOTOS DESTA NOTÍCIA: