Quinta-Feira, 25 de Abril de 2024

25 de Junho

Secretaria de Obras e Urbanismo de Ipubi intensifica obras de requalificação da nova entrada da cidade

Em mais uma ação para melhorar a vida do povo ipubiense e de todos que visitam a cidade, a Secretaria Municipal de Obras e Urbanismo intensificou as obras de requalificação da nova entrada da cidade. No trecho, estão sendo aplicadas camadas de asfalto para melhorar a mobilidade de quem trafega pela rodovia.

Além do asfalto, a entrada da cidade também ganhará uma nova e moderna estrutura para dar as boas vindas a todos. “Tenho certeza de que esta será uma das entradas mais bonitas de toda a região”, comentou o Prefeito Chico Siqueira.

As obras estão sendo executadas em parceria com o Governo do Estado de Pernambuco, através do Departamento de Estradas e Rodagens - DER.

Foto: Álisson Édypo | Agência Bem Criativa