Quinta-Feira, 25 de Abril de 2024

26 de Junho

Prefeito Chico Siqueira inaugura Calçamento e iluminação de LED do complemento da Av. Getúlio Vargas

Através das redes sociais, respeitando as regras de isolamento social em tempos de Pandemia de Covid-19, o Prefeito de Ipubi Chico Siqueira inaugurou nesta sexta (26) o novo Calçamento e a nova Iluminação de LED do complemento da Avenida Getúlio Vargas. A obra faz parte do pacote de desenvolvimento urbano Mãos à Obra lançado no Aniversário da Cidade.

O ato contou com a participação do Presidente da Câmara Municipal de Vereadores de Ipubi Afonso Barros, que na ocasião representou todos os vereadores, e do Secretário Municipal de Obras e Urbanismo Helém Marcos. O Presidente Afonso fez questão de falar da importância desta obra para a população que ali reside. “Tenho certeza de que o povo agora poderá trafegar por aqui com mais conforto e segurança”, pontuou o Vereador.

Helém Marcos explanou sobre a mega operação que a Secretaria de Obras e Urbanismo tem feito para acelerar as obras em tempos de Pandemia. “Temos concentrado esforços para garantir que os benefícios da urbanização atenda a todos os bairros em tempo hábil”, pontuou o Secretário.

Em depoimento, Chico Siqueira disse estar muito feliz por ver que Ipubi é referência em desenvolvimento no Sertão do Araripe. “Trabalhamos duro e hoje estamos colhendo os frutos. Ipubi é um verdadeiro canteiro de obras e hoje nos orgulhamos muito disso”, comentou o Prefeito.

Foto: Álisson Édypo | Agência Bem Criativa