Sexta-Feira, 29 de Março de 2024

09 de Maio

1º Reunião Trimestral tem participação do Prefeito Chico Siqueira e Secretários

O Prefeito Chico Siqueira (PSB) e os Secretários de Governo participaram, juntamente com os Presidentes de Associações Comunitárias e Sindicatos, da 1º Reunião Trimestral no Sítio Escorrego. O objetivo é definir ações que melhorem a vida nas comunidades.

Promover uma gestão participativa e que seja eficaz na solução de problemas e na oferta de bem estar a todos sempre foi uma das maiores preocupações de Chico, que foi o primeiro gestor público do Sertão Pernambucano a programar estes encontros com frequência.

Várias demandas foram levantadas, destacando-se ações que minimizem os efeitos da estiagem prolongada. Foram solicitados a intensificação do Abastecimento de Água, o Programa de Recuperação de Barreiros e Barragens, a recuperação de estradas vicinais, o Programa de Aração de Terras em períodos de precipitações, dentre outros.

“Assim que assumi meu primeiro mandato, em 2004, implantamos as reuniões nas comunidades para que o agricultor e a agricultora ipubiense tivessem voz e vez. Da mesma forma estamos fazendo agora. Vamos ouvir as demandas, estabelecer prioridades para que as ações cheguem a quem realmente precisa”, declarou Chico.

Fonte: Assessoria de Comunicação | Agricultura