Quinta-Feira, 25 de Abril de 2024

Máx: 27º

Min:16º

Nos acompanhe nas
mídias sociais

Mídia / Notícias

SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO

15 de Janeiro

Prefeito Chico Siqueira garante transporte aos participantes do ENEM 2021 em todo o município

Como forma de garantir o acesso ao Exame Nacional do Ensino Médio – ENEM, a Prefeitura de Ipubi através da Secretaria Municipal de Educação mais uma vez disponibilizará nos dias 17 e 24 de Janeiro, transporte escolar coletivo aos participantes. Medida destina 03 ônibus para os participantes de Ipubi, Serra Branca e Serrolândia.

 

Devido a pandemia de Covid-19, o acesso só será permitido aos participantes com a utilização de máscaras de proteção facial. O transporte seguirá as normas sanitárias de prevenção ao novo coronavírus, com desinfecção dos assentos e a higienização das mãos dos participantes.

 

A medida garantida pelo quinto ano consecutivo pela Secretaria de Educação busca facilitar o acesso e incentivar os participantes que buscam ingressar na carreira acadêmica. “A gestão municipal acredita no potencial de nossos estudantes, então não poderia ser diferente. Mais uma vez o Prefeito Chico Siqueira apostou nesta ideia que, com certeza, dará suporte a muita gente”, explicou o Secretário de Educação César Lima. 

 

 

Fique atento aos horários e locais de saída:

 

Ipubi - às 9:30, em frente a Igreja Matriz. 
Serra Branca - às 9:30, em frente a Escola Francisco Carneiro de Andrade. 
Serrolândia - às 9:30 na Avenida Maria Cândido. 

 

 

Da Assessoria de Comunicação
Foto: Reprodução