Terça-Feira, 23 de Abril de 2024

12 de Fevereiro

Em Serra Branca, Chico Siqueira acompanha obras de construção da nova UBS no distrito

Durante visita ao distrito de Serra Branca nesta sexta (12), o Prefeito de Ipubi Chico Siqueira, Vereadores e Secretários de Governo acompanharam o andamento das obras de construção da nova Unidade Básica de Saúde do distrito. De acordo com o Chefe do Executivo Municipal, obra ficará pronta ainda no segundo semestre deste ano.

A visita foi acompanhada pela Vereadora Janieure Amorim, pelo Secretário de Obras e Urbanismo Helém Marcos e equipe de engenharia, e  pela Secretária Municipal de Saúde Silvanete Andrade.

Segundo Chico, a obra é uma das maiores e mais modernas de todo o município. “Esta será mais uma importante conquista que irá fortalecer e garantir mais qualidade aos serviços de saúde pública ofertado à população”, garantiu o Chefe do Executivo Municipal.

Foto: Álisson Édypo | Agência Bem Criativa