Terça-Feira, 23 de Abril de 2024

19 de Fevereiro

Em Serrolândia, Prefeito Chico Siqueira e Vereadores visitam obras do Açougue Municipal

Acompanhado Vice-Prefeito, Vereadores e Secretários de Governo, o Prefeito de Ipubi Chico Siqueira (PSB) visitou na sexta (12) as obras de reforma do Açougue Público Municipal de Serrolândia. Segundo o Secretário de Obras e Urbanismo Helém Marcos, a obra será entregue a população nos próximos 60 dias.

Ao lado dos Vereadores Gilson Rodrigues, Glauber e Marcos Machante, o Chefe do Executivo Municipal determinou a aceleração das obras para que possa ser entregue o mais rápido possível. “O novo Açougue Público Municipal atende os anseios da população e irá oferecer melhores condições de trabalho e higiene aos Machante e comerciantes que se utilizam do espaço”, pontuou o Prefeito. Segundo ele, logo logo esta importante conquista também será entregue à população.

Foto: Álisson Édypo | Agência Bem Criativa