Sexta-Feira, 19 de Abril de 2024

25 de Fevereiro

Prefeito de Ipubi Chico Siqueira participa de entrevista na TV Grande Rio, em Petrolina

O Prefeito se Ipubi Chico Siqueira (PSB) participou nesta tarde de quinta-feira (25) de uma entrevista nos estúdios da TV Grande Rio, filiada à Rede Globo, em Petrolina. Bate-papo ao vivo durante o Jornal GR1 tratou sobre os desafios da nova gestão pública.

Dentre os assuntos discutidos, o Prefeito abordou as ações de enfrentamento da Pandemia de Covid-19, a retomada da economia com ações que visem atrair mais empregos para o município, a reconstrução da PE-590 que liga Ipubi à Trindade, entre outros.

Segundo Chico, é sempre um prazer poder estar nesta emissora fazendo o que ele mais gosta, que é falar das obras e ações que beneficiarão os munícipes. “Termina um mandato e começa um novo desafio. Um dos carros-chefe da nossa gestão é deixar o município de Ipubi e os dois distritos pavimentados e saneados.

Confira na íntegra

Da Assessoria de Comunicacão