Quinta-Feira, 25 de Abril de 2024

12 de Maio

Escolas Municipais em Ipubi comemoram nesta sexta (12) o Dia das Mães

As escolas da zona urbana e rural da rede municipal de ensino comemoraram antecipadamente nesta sexta-feira (12) o Dia das Mães. Todas receberam brindes para sorteio doados pelo Prefeito Chico Siqueira e pela Secretaria Municipal de Educação.

Brincadeiras, homenagens e um delicioso Coffee Break foram servidos para brindar este grande dia. “Todas as festas estavam lindas! As equipes das escolas capricharam na decoração, deixando o momento ainda mais especial”, contou o Secretário Municipal de Educação César Lima.

Chico não mediu esforços para garantir que todas as unidades pudessem comemorar este dia. “Sabemos da importância deste dia na vida das mães ipubienses. Então nada mais justo que poder homenagear todas de forma especial”, declarou o Prefeito.