Sexta-Feira, 29 de Março de 2024

14 de Maio

Prefeito Chico Siqueira e Governador Paulo Câmara assinam ordem de serviço para reconstrução da PE-576

Através de uma videoconferência realizada nesta quinta-feira (13) e transmitida ao vivo através das redes sociais, o Governador de Pernambuco Paulo Câmara (PSB) e o Prefeito de Ipubi Chico Siqueira (PSB) assinaram a Ordem de Serviço para início das obras de recuperação da PE-576 que liga o município de Ipubi a Trindade. Orçada em mais de 38 milhões de reais, a obra com extensão de 18,8km tem prazo de entrega de 300 dias.

A cerimônia contou com a participação do Governador de Pernambuco Paulo Câmara diretamente do seu gabinete no Palácio Campo das Princesas, em Recife, e do Prefeito Chico Siqueira em seu gabinete na Prefeitura de Ipubi, o qual recebeu a presença da Secretária Estadual de Infraestrutura Fernandha Batista, do Deputado Federal Fernando Monteiro e do Deputado Estadual Lucas Ramos, do representante da construtora Castilho/ECAM Celio Ribeiro.

Segundo Chico, serão mais de 38 milhões de reais destinados para a reconstrução desta rodovia que é a principal responsável pelo escoamento da produção de gesso e agrícola do Sertão do Araripe. “A você que acreditou e que segue torcendo para o progresso do nosso município, o nosso muito obrigado!”, comemorou o Chefe do Executivo. Estiveram presentes também os Deputados Antônio Fernando e Roberta Arraes, o Prefeito de Ouricuri Ricardo Ramos e lideranças políticas do Sertão do Araripe.