Quinta-Feira, 25 de Abril de 2024

08 de Junho

Secretaria de Educação entrega kits de brinquedos para escolas e centros de educação infantil do município

No dia 19 de maio, a Secretaria Municipal de Educação entregou 05 kits com diversos brinquedos para as escolas municipais e centros de educação infantil da sede do município e distritos. Medida faz parte de um novo projeto que irá equipar todas as unidades com o necessário para o desempenho das atividades.

Nas redes sociais, o Prefeito Chico Siqueira comemorou o feito. “Na entrega de ontem, foram beneficiadas a Creche Tia Nelize, Creche Ivani Delmondes, Centro de Educação Infantil Maria Apolinário, Escola Aureliano Manoel de Macêdo e Escola Francisco Carneiro de Andrade. Esperamos que todos façam bom uso, que nossas crianças possam brincar, se divertir e claro, aprender e descobrir um novo mundo!”, comentou o Chefe do Executivo Municipal.