Quinta-Feira, 25 de Abril de 2024

17 de Maio

Prefeitura de Ipubi lança solicitação de iluminação pública via Whatsapp

O Prefeito de Ipubi Chico Siqueira (PSB) inovou ao lançar nesta terça (16) um recurso que promete acabar de vez por todas com a problemática de ruas e avenidas no escuro. O Zap Iluminação permitirá que a população da sede e dos distritos de Serra Branca e Serrolândia solicitem reparos e novas instalações na rede pública de iluminação através do aplicativo Whatsapp.

Para acionar a equipe técnica, basta enviar uma mensagem para o número (87) 99631-7372, informando qual serviço está sendo solicitado. Ao abrir uma solicitação, é necessário informar o endereço, barramento do poste, ponto de referência e CPF do solicitante. A Secretaria pede ainda à população que, se possível, envie fotos do local, para facilitar a identificação.

Conforme afirmação do Secretário Helém Marcos, as solicitações terão um prazo máximo para serem cumpridas. “As solicitações serão atendidas da seguinte forma: em até 3 dias úteis, para a sede do município, 4 dias úteis para Serra Branca e 5 dias úteis para Serrolândia” – explicou ele.

Fonte: Assessoria de Comunicação | Secretaria de Obras e Urbanismo