Quarta-Feira, 17 de Abril de 2024

24 de Maio

Promessa cumprida: Prefeito conclui iluminação do Jardim Siqueira

A equipe da Secretaria Municipal de Obras e Urbanismo finalizou na última sexta (19) a instalação da iluminação pública do bairro Jardim Siqueira, em Ipubi. A medida deixou de ser o sonho dos moradores e promessa do Prefeito Chico Siqueira e passou a se tornar realidade.

Só quem mora no bairro sabe o drama vivido por quem precisava sair na porta de casa ou transitar pelas ruas no escuro. Por anos, os moradores lutaram para que a luz elétrica chegasse às ruas, sonho que agora virou realidade graças ao compromisso assumido pelo Prefeito de Ipubi Chico Siqueira, que com pouco mais de quatro meses de gestão, cumpriu um dos mais importantes compromissos de campanha. “Nosso compromisso não para por aí! Chegaremos a todas as comunidades tanto da sede do município como nos distritos de Serra Branca e Serrolândia”, assegurou Chico.

Segundo o Secretário Municipal de Obras e Urbanismo Helém Marcos, foram investidos na instalação e manutenção da iluminação, cerca de 105 mil reais. “É um investimento que trará além de dignidade, mais conforto e segurança à população do Jardim Siqueira”, comentou o Secretário.

Fonte: Assessoria de Comunicação | Secretaria de Obras e Urbanismo