Quinta-Feira, 28 de Março de 2024

26 de Maio

Prefeito Chico Siqueira paga incentivo do PMAQ às equipes de saúde

O Prefeito de Ipubi Chico Siqueira liberou nesta quarta-feira (24) o pagamento do incentivo do PMAQ, que contempla as equipes de saúde das 11 UBS's do município. O bônus foi pago retroativo à dezembro, janeiro, fevereiro e março, no total de 61.229,05 R$.

Criado reconhecer e incentivar os profissionais de saúde ao alcançarem as metas propostas, o Programa de Melhoria do Acesso e da Qualidade do Atendimento tem sido a mola propulsora para a melhoria dos indicadores de saúde do município.

Satisfeito com a medida, o Prefeito de Ipubi Chico Siqueira comentou sobre o assunto em sua página no Facebook. "Mais do que um incentivo, o PMAQ representa o reconhecimento do trabalho de todos. O bônus é mais que justo, é merecedor. Parabéns à todos", disse ele.