Quinta-Feira, 18 de Abril de 2024

26 de Maio

Operação recupera calçamento de ruas e avenidas de Serrolândia

Atenta para a mobilidade urbana, a Secretaria Municipal de Obras e Urbanismo está realizando em Serrolândia, uma operação para recuperar o calçamento de ruas e avenidas do distrito. A medida garantirá a segurança dos motoristas e pedestres que trafeguem pela localidade.

Segundo o Secretário Helém Marcos, as operações acontecerão em conjunto também em Serra Branca e na sede do Município. "Com o passar do tempo, é necessário realizar este tipo de serviço. Por isso, montamos as equipes  de forma a atender toda a zona urbana tanto da sede como dos distritos, para que o problema seja sanado com rapidez e a população sinta-se bem atendida", pontuou ele.

Em Ipubi, a operação se concentra hoje na Rua do Morro, principal acesso da Vila Poço Verde. Pelo trecho, trafegam diariamente dezenas de caminhões de carga, aumentando o desgaste do calçamento, o que já ocasionou inclusive a interdição da via. "Precisamos garantir o direito de ir e vir com segurança a quem por ali passa", assegurou o Prefeito de Ipubi Chico Siqueira.