Terça-Feira, 16 de Abril de 2024

31 de Maio

Ipubi conquista 1º Lugar Geral na primeira etapa dos Jogos Escolares Regionais

Com 44 medalhas e 572 pontos, o município de Ipubi conquistou o primeiro lugar geral na primeira etapa dos Jogos Regionais de Pernambuco. Com 33 medalhas e 429 pontos, Bodocó ficou em segundo; Ouricuri, com 22 medalhas e 286 pontos, ficou na terceira colocação.

O desempenho do município foi o melhor dos últimos tempos. Isso se deve aos investimentos feitos pelo Prefeito de Ipubi Chico Siqueira na difusão e incentivo às variedades esportivas. “Implantamos diversas modalidades esportivas para que os atletas ipubienses pudessem participar de acordo com suas aptidões. Isso nos rendeu excelentes resultados. Parabéns a todos os atletas e aos professores, principais incentivadores desta importante conquista”, afirmou o Prefeito.

O Prefeito Chico Siqueira (PSB) acompanhou de perto algumas provas de corrida da fase municipal e anunciou mais investimentos para dar melhores condições aos atletas. Foi determinado ao Secretário de Educação César Lima e ao Diretor de Esportes Lulinha Leite, que seja adquirido Sapatilhas Profissionais para os atletas participantes das provas de corrida, bem como Kits Esportivos com bolas, redes e todo o material necessário para todas as escolas de rede municipal de ensino. “É investindo no esporte que daremos um futuro digno à nossas crianças e jovens.” – declarou Chico.