Sábado, 20 de Abril de 2024

01 de Junho

Prefeito de Ipubi anuncia realização do São João Cultural no município

Uma boa notícia sacudiu as redes sociais da população ipubiense nesta quarta-feira (31). Por meio de um vídeo, o Prefeito de Ipubi Chico Siqueira (PSB) anunciou a realização do São João Cultural. O evento contará com apresentações de quadrilhas de todo o município, comidas típicas e shows de forró.

No vídeo, o prefeito diz: “Resgatar as manifestações culturais do município é mais uma das promessas que vamos cumprir, com um gostinho especial! No dia 30 de junho vamos promover o São João Cultural, com apresentações de quadrilhas, comidas típicas e muito forró pra dançar até o sol raiar [...]”, contou ele. Segundo o Prefeito, o São João começará por volta das 17h, com mais de 20 apresentações de quadrilhas e culturais, estendendo-se até às 23h. Em seguida, o autêntico Forró fará a alegria de todos.

Até o momento, o vídeo já tem 5.300 visualizações no Facebook. “Muito bom resgatar nossas raízes, Parabéns Chico Siqueira! São João é cultura”, comentou a internauta Marineide Maria.