Terça-Feira, 23 de Abril de 2024

02 de Junho

Prefeito Chico Siqueira faz visita surpresa à UBS Jardim Siqueira

Dando continuidade às visitas surpresas, o Prefeito de Ipubi Chico Siqueira esteve nesta terça (30) na UBS Jardim Siqueira. Chico conversou com os usuários e profissionais sobre a qualidade dos atendimentos e fez avaliação positiva da unidade.

Fiscalizar os trabalhos dos órgãos públicos municipais virou rotina para Chico Siqueira. O chefe do Executivo tem demonstrado grande preocupação em sanar os anseios da população.

No mesmo dia, o Prefeito visitou a UBS Jardim Rocha e detectou a necessidade de se realizar uma reforma na estrutura da unidade.

Em depoimento em sua página no Facebook, Chico afirmou: "Autorizei a Secretaria Municipal de Obras e Urbanismo que se faça uma reforma, melhorando as condições de trabalho dos profissionais e a qualidade do atendimento aos pacientes", disse.