Quinta-Feira, 18 de Abril de 2024

Máx: 27º

Min:16º

Nos acompanhe nas
mídias sociais

Mídia / Notícias

SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO

17 de Abril

Em sessão na Câmara, Osmar Gomes é empossado Vereador do Município de Ipubi

Durante sessão extraordinária realizada no dia 13 de Janeiro, a Câmara Municipal de Vereadores empossou o suplente e agora Vereador Osmar Gomes (PSB). Osmar assumiu uma cadeira no Poder Legislativo, devido o falecimento do saudoso Vereador Zé Bolinha (PSB) vítima de infarto após a cerimônia de posse.

 

Filiado ao Partido Socialista Brasileiro – PSB, Osmar ocupava o posto de primeiro suplente. A sessão ocorreu no plenário da Câmara contou com a presença de todos os Vereadores da Casa, do Prefeito Chico Siqueira (PSB) e familiares e amigos próximos do empossado.

 

Em discurso, o vereador falou da responsabilidade que ora assume diante da situação e reafirmou o compromisso em representar os interesses do povo no Poder Legislativo Municipal. “Farei todos os esforços necessários para que possa honrar a memória do meu amigo Zé Bolinha, trabalhando muito por nossa cidade. Conto com o apoio de todos nesta árdua tarefa, ao mesmo tempo que agradeço a cada um que depositou seu voto de confiança em mim” – declarou Osmar.

 

 

Fonte: Assessoria de Comunicação