Sexta-Feira, 29 de Março de 2024

07 de Junho

2º Etapa dos Jogos Escolares Municipais começa na segunda (19)

As disputas coletivas dos 28º Edição dos Jogos Escolares Municipais começarão na segunda-feira (19) com a tradicional Cerimônia de Abertura do Evento. Durante os dias 20, 21 e 22, as equipes competirão nas modalidades Futsal, Futebol de Campo, Futebol Society, Volley e Handball.

Uma grande novidade promete fazer a alegria dos atletas e professores. Durante a Cerimônia de Abertura, o Prefeito de Ipubi Chico Siqueira fará a entrega às escolas municipais dos Kits de Atletismo, uma promessa feita quando o Prefeito acompanhou as provas de corrida na primeira fase.

Outra medida anunciada pelo Prefeito Chico Siqueira foi à confecção de 17 Padrões Esportivos para as escolas municipais, estaduais e particulares participantes dos Jogos. “Ao todo, serão entregues 238 ternos, que incluem camisa e short”, anunciou o Prefeito.

Fonte: Assessoria de Comunicação | Diretoria de Esportes