Quinta-Feira, 18 de Abril de 2024

Máx: 27º

Min:16º

Nos acompanhe nas
mídias sociais

VACINA COM TRASNPARÊNCIA

VACINA COM TRANSPARÊNCIA!



Com o objetivo de garantir a transparência das informações acerca da Campanha de Vacinação Contra a Covid-19, a a Prefeitura de Ipubi através da Secretaria Municipal de Saúde torna público o Plano Municipal de Operacionalização da Vacinação Contra a Covid-19 e a Lista de Pessoas Imunizados no Município. É importante registrar, que em um momento inicial, onde não existe ampla disponibilidade da vacina no mercado nacional, diante da insuficiência de doses disponibilizadas, o Plano de Operação de Estratégia de Vacinação local foi ordenado de acordo com as diretrizes estabelecidas no Plano Nacional e Estadual de Operacionalização Contra a COVID-19 e nas legislações e informes pertinentes, de maneira precisa e objetiva, observando o escalonamento dos grupos populacionais para vacinação que se dará conforme a disponibilidade de doses de vacina.

O plano segue o roteiro de priorização (item 4.1) do uso de vacinação contra a Covid-19, observando as pessoas mais vulneráveis a vir a óbito, com rico de morte a chance de exposição de pacientes mais propensos a expor outros vulneráveis a risco. Desta forma, na delimitação das prioridades o plano estabelece o grau de exposição de seu trabalho, as pessoas que se enquadram dentro dos grupos de risco, idenficando-as de forma nominal e individualizada.

A listagem é atualizada pela Coordenação do Programa Municipal de Vacinação após a consolidação dos dados do dia, considerando sempre o dia anterior. Confira abaixo:




Lista de Vacinados Contra a Covid-19 em Ipubi - PE
(click para fazer o download)

Dados Atualizados em 16/09/2021

Plano Municipal de Operacionalização da Vacinação Contra a Covid-19
(click para fazer o download)