Terça-Feira, 7 de Abril de 2020

Máx: 27º

Min:16º

Nos acompanhe nas
mídias sociais

Secretarias / Administração e Finanças

Administração e Finanças

Tem por finalidade a execução da administração de pessoal, do patrimônio, de material, da medicina e segurança do trabalho, dos bens móveis públicos do município, da manutenção e conservação do ambiente dos servidores e da administração. O desenvolvimento, a orientação e programação de ações e políticas de recursos humanos, direcionados a captação, qualificação, avaliação, valorização do servidor público, gerir a política de saúde ocupacional no âmbito do Poder Executivo da administração pública. Também é de competência da pasta a promoção e o desenvolvimento econômico do município, voltada para a captação e aplicação de recursos públicos, bem como o fomento, a produção e atração de novos empreendimentos, focando na geração de emprego e expansão econômica do município.


Endereço: Praça Professor Agamenon Magalhães, SN, Centro

Telefone: 87 9 9955-0048

E-mail: administracao@ipubi.pe.gov.br

Horários de funcionamento: 08h às 12h e das



O SECRETÁRIO



Secretário

Ingrid Souza Siqueira


Formada em Direito pela Universidade Católica de Pernambuco - UNICAP, a advogada Ingrid Souza Siqueira é Pós-graduada em Direito Tributário pelo Instituto Brasileiro de Direito Tributário (IBET). Coordena a Secretaria Municipal de Administração e Finanças com o objetivo de formular e executar o planejamento financeiro da Gestão Pública Municipal, de forma a proteger o tesouro e bens públicos e aplicar os recursos financeiros do município.