Sexta-Feira, 19 de Abril de 2024

27 de Junho

Prefeitura de Ipubi antecipa pagamento de Junho para antes do São João

Os servidores municipais da Prefeitura de Ipubi agora têm mais um motivo para comemorar as festas juninas. O Prefeito Chico Siqueira antecipou o pagamento da folha de estatutários nessa última quinta-feira (22), injetando mais de R$ 890 mil reais na economia do município.

Na quinta, foram pagos às folhas das Secretarias de Assistência Social, Obras e Urbanismo e da Previdência Municipal - IpubiPrev. Já na sexta (23) foi a vez da Secretaria de Saúde.

Os servidores vinculados à Secretaria de Educação não precisam se preocupar. O Prefeito garantiu o pagamento até o dia 01 de julho, devido os repasses federais.

Questionado sobre o assunto, Chico demonstrou orgulho em poder cumprir o calendário de pagamentos do município. "Somos um dos poucos municípios com as contas equilibradas. E isso nos permite realizar antecipações e manter a folha toda em dias", afirmou o Prefeito.

Fonte: Assessoria de Comunicação | Administração