Quinta-Feira, 28 de Março de 2024

04 de Julho

Festa junina de Ipubi supera as expectativas e Prefeito faz planos para o próximo ano

A Prefeitura de Ipubi, através das Secretarias de Educação Cultura e Desportos e Ação Social realizou uma grande festividade junina superando a expectativa de todos os munícipes sertanejos que vieram ao parque de eventos na última sexta-feira do mês de junho (30).

Com recorde de público, quadrilhas juninas, rainhas juninas com diversas temas e apresentações abrilhantaram ainda mais a tarde e a noite festiva na cidade. Barracas com comidas típicas, tendas temáticas deram todo um toque, recordando cada detalhe da característica e dos encantos do nosso sertão, ao som de música ao vivo com o seu Antônio do Boné e sua equipe tocando sanfona, triângulo e zabumba.

Para o prefeito Chico Siqueira o evento foi grandioso. “Estamos muito felizes de poder resgatar a maior força da nossa cultura nordestina para nossa cidade. Fizemos tudo com cuidado, no objetivo de proporcionar as escolas, estudantes e familiares um encontro de cultura e tradição com todo o sabor e clima junino”, disse o executivo que já tem planos e novidades para o próximo ano. Segundo ele, a gestão avalia prolongar o evento por mais 1 ou 2 dias.

À noite o palco principal contou com dois grandes cantores do ritmo forró e da sanfona, Jorge do Acordeon e Erika Diniz que mesmo diante do frio e forte neblina fizeram a festa valer a pena para quem desejou fechar com chave de ouro o mês mais colorido e animado do nordeste.

Da Assessoria de Comunicação - PMI