Sexta-Feira, 26 de Abril de 2024

04 de Julho

Nova Casa de Apoio de Ipubi em Recife traz mais conforto aos pacientes

Com o intuito de proporcionar mais conforto e comodidade aos pacientes integrantes do Tratamento Fora de Domicílio – TFD, a Prefeitura de Ipubi mudou há menos de um mês para a nova Casa de Apoio em Recife. O espaço está localizado na Avenida Abdias de Carvalho, 1519, no Prado, e conta com maior acesso aos principais hospitais e laboratórios da capital metropolitana.

A novidade foi anunciada pelo Prefeito Chico Siqueira através de sua página oficial no Facebook. Junto às fotos da Casa,  o Chefe do Executivo contou: “Quem conheceu, já aprovou! A nova casa conta com 9 quartos, 3 banheiros, refeitório, cozinha, dispensa, área de lazer, garagem, lavatório e até escritório. Nossa meta é tornar a estadia dos pacientes mais prazerosa e ainda facilitar o trabalho de toda a equipe” – disse.

A Casa está aos cuidados de três pessoas, sendo duas Coordenadoras, Geovânia e Espedita, que intercalam atividades na Casa e auxílio aos pacientes na marcação de consultas e exames e o Cozinheiro Márcio, que prepara diariamente um cardápio variado e nutritivo.