Quinta-Feira, 28 de Março de 2024

17 de Abril

Equipe de Limpeza Urbana é reestruturada e passa a atender 100% do município

O Prefeito Chico Siqueira anuncio nesta segunda-feira (13) uma redução e otimização da ‘Equipe de Limpeza Urbana’ da Prefeitura de Ipubi. A nova organização reduz o quadro de funcionários, gerando mais economia aos cofres públicos e passa a atender toda a zona urbana do município.

Em depoimento, o Secretário Municipal de Obras e Urbanismo Helém Marcos falou sobre a medida tomada. “Esta ação visa adequar a gestão ao novo cenário econômico atual. Enxugar gastos e viabilizar a melhoria dos serviços públicos tem sido uma medida importante tomada pelo Prefeito Chico Siqueira” – contou ele.

Ainda segundo Marcos, em breve, a Secretaria irá divulgar o calendário completo com os horários da coleta de lixo na sede do município e nos distritos de Serra Branca e Serrolândia. Uma campanha de conscientização será realizada para alertar a população sobre o descarte correto dos resíduos e cuidados necessários.

Fonte: Assessoria de Comunicação | Secretaria de Obras e Urbanismo