Quinta-Feira, 25 de Abril de 2024

10 de Julho

Obras do Matadouro Público de Serrolândia entram para a fase final

Mais uma obra da Prefeitura de Ipubi em parceria com o Governo de Pernambuco está prestes de se tornar realidade. As obras do Matadouro Público de Serrolândia aceleraram e entraram para a fase final. A conclusão acabará de vez por todas com um antigo problema vivido pelos moradores do distrito.

O drama vivido pelos serrolandenses que por muito tempo conviveram com um matadouro público dentro do distrito, hoje interditado pela Vigilância Sanitária, não se repetirá mais. O Prefeito de Ipubi Chico Siqueira (PSB), acompanhado do Vice João Coutinho, dos Vereadores Gilson, Barrocha e Shell, e dos Secretários de Governo, visitaram o canteiro de obras que abriga as novas e modernas instalações do novo Matadouro, há cerca de 5km do distrito.

Em um vídeo curto veiculado em suas redes sociais, o Chefe do Executivo comemorou o andamento dos trabalhos. “Brevemente iremos inaugurar essa obra que é tão importante para esse distrito”. Internautas de várias localidades comentaram a publicação que até o momento, tem 2.600 visualizações. “Esse é o nosso prefeito trabalhando para melhorar a vida da população”, comentou Ailiane Dantas. “Parabéns Chico mais uma vez em prol da melhoria do município”, elogiou Espedito Deó.

As obras seguem rigorosamente as normas e padrões de exigência dos órgãos e instituições competentes.