Quinta-Feira, 25 de Abril de 2024

11 de Julho

Obras da Creche Municipal de Serrolândia impressionam pela grandiosidade

Em visita ao canteiro de obras da nova Creche Municipal, em Serrolândia, Prefeito, Vice, Vereadores e Secretários de Governo ficaram impressionados com a dimensão da obra.

Orçada em mais de 2 milhões de reais, a Creche tipo B segue os padrões estabelecidos pelo FNDE e está sendo implantada pelo Programa Nacional de Reestruturação e Aquisição de Equipamentos para a Rede Escolar Pública de Educação Infantil - ProInfância, dotando o ambiente para a aprendizagem das crianças com: Salas de aula, sala de informática, biblioteca, sanitários, fraldário, recreio coberto, refeitório, entre outros ambientes que permitem a realização de atividades pedagógicas, além de administrativas e de serviços.

Durante a visita, o Prefeito Chico Siqueira (PSB) gravou um pronunciamento afirmando que em breve entregará mais este benefício à população. A unidade terá capacidade para atender cerca de 224 crianças, divididas em dois turnos.

Da Assessoria de Comunicação | Educação