Sexta-Feira, 19 de Abril de 2024

12 de Julho

População ipubiense participa da VII Conferência Municipal de Saúde

A VII Conferência Municipal de Saúde realizada nesta sexta (7) na Câmara de Vereadores de Ipubi registrou o maior número de participantes de todas as edições. Poder Público e população discutirem durante o encontro sobre políticas públicas para a elaboração do Plano Municipal de Saúde 2018-2021.

Segundo a Secretária de Saúde Silvanete Andrade, mais de 200 representantes de segmentos da sociedade foram inscritos. O evento possibilitou um espaço de participação de toda população, fruto de uma construção conjunta de temas relevantes a saúde pública diante das suas melhorias e avanços.

Este ano, a Conferência trouxe como tema: A Participação Popular na Qualidade e no Fortalecimento do SUS. O evento foi realizado por meio da parceria entre Secretaria de Saúde e Conselho Municipal de Saúde.