Sexta-Feira, 19 de Abril de 2024

Secretaria de Obras e Urbanismo recupera calçamentos da zona urbana

A Prefeitura de Ipubi através da Secretaria Municipal de Obras e Urbanismo deu início à operação que está recuperando o calçamento das principais ruas da zona urbana do município. As obras se estendem ao longo da Avenida Fernando Bezerra, no centro de Ipubi. Distritos de Serra Branca e Serrolândia também serão beneficiados.

Preocupado com a questão da mobilidade urbana, o Prefeito de Ipubi Chico Siqueira determinou a recuperação prioritária das vias com difícil acesso. “O direito de ir e vir com segurança deve ser garantido a todos. Não podemos permitir que a população trafegasse por ruas esburacadas. Sabemos das dificuldades, mas com muito esforço, tenho certeza de que conseguiremos” – contou Chico.

Os trabalhos estão sendo acompanhados de perto pelo Secretário Municipal de Obras e Urbanismo e Arquiteto Helém Marcos. “A gestão está empenhada em desenvolver obras estruturantes que farão do nosso município um lugar ainda melhor. Nossa equipe tem se empenhado bastante e tenho certeza de que, o quanto antes, a população poderá desfrutar deste e de outros benefícios” - disse.

Fonte: Assessoria de Comunicação | Secretaria de Obras e Urbanismo