Sexta-Feira, 26 de Abril de 2024

25 de Julho

Caraca Muleke! Thiaguinho é confirmado para a Festa de Agosto em Ipubi

O cantor Thiaguinho é mais uma atração confirmada pelo Prefeito de Ipubi Chico Siqueira (PSB) para a Festa de Agosto 2017. O intérprete de ‘Caraca, Muleke!’ subirá ao palco na quarta-feira (30), confirmando o acréscimo de mais uma noite nos festejos culturais.

A novidade foi anunciada em primeira mão por Chico através de suas redes sociais nesta manhã de terça (25). “Thiaguinho está confirmado para a Festa de Agosto, acompanhado de uma grande novidade: O cantor subirá ao palco no dia 30/08. Isso mesmo! A festa agora começa na quarta-feira e você tem mais um motivo para comemorar!”, postou o Prefeito. A novidade caiu no gosto da população e rapidamente viralizou com uma enxurrada de comentários positivos. “Caraca quando morava aí não tinha nada disso, mas tá valendo! Parabéns pra todos que estão fazendo um Ipubi diferente, estamos aqui de longe, mas torcendo por vcs”, comemorou a internauta Valdineide Maria.

Thiaguinho que é esposo da atriz global Fernanda Souza, começou a compor para vencer a timidez é considerado hoje um dos compositores mais requisitados do momento. Suas canções invariavelmente viram hits e são gravadas por artistas de todos os gêneros.

Após anos frente ao Exaltasamba, o jovem talentoso ingressou carreira solo e hoje é um dos mais consagrados cantores do Brasil, colecionando 2 Prêmios Multishow em 2013 e 2014, na categoria de melhor cantor, além de ter sido indicado ao Grammy Latino 2013 como melhor álbum de samba/pagode.

Grandes atrações deverão ser confirmadas a edição deste ano nos próximos dias. Segundo a Assessoria do Prefeito, todos estão trabalhando para que até a próxima semana a programação completa possa ser finalmente divulgada.

Da Assessoria de Comunicação | Gabinete do Prefeito