Quinta-Feira, 25 de Abril de 2024

27 de Julho

Programa de Recuperação de Estradas chega aos sítios Virgíneo e Pebas

As máquinas do Programa de Recuperação de Estradas Vicinais da Prefeitura de Ipubi já estão recuperando as estradas vicinais do Sítio Virgíneo e Pebas. Acompanhado dos Vereadores e Secretários de Governo, o Prefeito de Ipubi fez uma visita técnica para acompanhar a evolução dos trabalhos.

A operação cota com Retroescavadeiras, Caminhões Caçamba e o Rolo Compressor, responsável por compactar o material e garantir maior durabilidade do serviço. “Estivemos anteriormente nos dois sítios e constatamos as dificuldades enfrentadas pelos moradores principalmente no período chuvoso. As pessoas não conseguem ir à escola e a produção agrícola não escoava. Por isso, determinamos de imediato a execução da operação nas duas localidades”, contou ele.

Em menos de um mês, já foram concluídas as estradas dos Sítios: Peruá, Lagoa da Loura, Potós, Gancho, Canastra, Baixio dos Luízes, Pau Bonito, Bom Jardim, Chicão, Rocha, Torre, Recanto, Serrote, Lagoa da Torre e Angical.

Tudo isso só foi possível graças aos esforços da gestão, já que esta ação não conta com nenhuma contrapartida do Governo Estadual ou Federal. Tudo está sendo executado com recurso próprio da Prefeitura.