Sábado, 20 de Abril de 2024

28 de Julho

NASF Serrolândia promove palestra sobre Saúde do Trabalhador aos Garis

A equipe do Núcleo de Apoio à Saúde da Família - NASF Serrolândia, promoveu nesta segunda (25) uma importante palestra direcionada aos Garis do distrito sobre Saúde do Trabalhador. O objetivo é alertar para os cuidados com a saúde e sobre o uso correto dos equipamentos de segurança.

O evento que teve total apoio da Secretaria Municipal de Saúde e Prefeitura de Ipubi, teve a participação da Coordenadora do NASF Gilvaneide Gomes, Psicóloga Gabriela Pedrosa e Fisioterapeuta Saulo Barreto.

Questionada sobre o assunto, a Secretária de Saúde Silvanete Andrade falou da importância de se promover momentos onde a população possa tirar dúvidas e ficar por dentro de tudo. "Fazer saúde não é apenas medicar um paciente doente. É previnir doenças e acidentes pensando sempre no futuro de todos", contou ela.

Fotos: Reprodução/Facebook