Quinta-Feira, 25 de Abril de 2024

02 de Agosto

Sucesso absoluto e recorde de público no Serrolândia é Festa 2017

Foi uma noite de terça-feira (1) especial na Avenida Maria Cândido do distrito de Serrolândia com a marcante apresentação da cantora Érika Diniz e do fenômeno Jonas Esticado, levando uma multidão a celebrar o resgate da tradicional festa de Serrolândia.

De acordo com comerciantes, há muito tempo via a população tão motivada em ir às compras no comércio local para garantir que a festa tivesse sucesso absoluto. Vendas de roupas e calçados foram os mais vendáveis. O prefeito Chico Siqueira e o vice João Coutinho desejaram além da festa, garantir que o comércio fosse aquecido e conseguiram.

“Promover um evento como este não é apenas para ter a festa, mas para ver também os comerciantes felizes com o aquecimento das vendas. Graças a Deus tivemos uma festa em paz, com segurança adequada, boa estrutura e o melhor, o nosso povo feliz”, disse o chefe do executivo municipal Chico Siqueira.

A festa realizada pela Prefeitura de Ipubi contou ainda com a presença do deputado Estadual Lucas Ramos, vereadores e lideranças políticas que acompanharam a comitiva do prefeito e do vice no maior evento de Serrolândia.

Por Ana Abrantes
Fotos: Alisson Édypo | Bem Criativa