Quinta-Feira, 25 de Abril de 2024

Máx: 27º

Min:16º

Nos acompanhe nas
mídias sociais

Mídia / Notícias

SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO

02 de Agosto

Sucesso absoluto e recorde de público no Serrolândia é Festa 2017

Foi uma noite de terça-feira (1) especial na Avenida Maria Cândido do distrito de Serrolândia com a marcante apresentação da cantora Érika Diniz e do fenômeno Jonas Esticado, levando uma multidão a celebrar o resgate da tradicional festa de Serrolândia.

 

De acordo com comerciantes, há muito tempo via a população tão motivada em ir às compras no comércio local para garantir que a festa tivesse sucesso absoluto. Vendas de roupas e calçados foram os mais vendáveis. O prefeito Chico Siqueira e o vice João Coutinho desejaram além da festa, garantir que o comércio fosse aquecido e conseguiram.

 

“Promover um evento como este não é apenas para ter a festa, mas para ver também os comerciantes felizes com o aquecimento das vendas. Graças a Deus tivemos uma festa em paz, com segurança adequada, boa estrutura e o melhor, o nosso povo feliz”, disse o chefe do executivo municipal Chico Siqueira.

 

A festa realizada pela Prefeitura de Ipubi contou ainda com a presença do deputado Estadual Lucas Ramos, vereadores e lideranças políticas que acompanharam a comitiva do prefeito e do vice no maior evento de Serrolândia.

 

 

Por Ana Abrantes
Fotos: Alisson Édypo | Bem Criativa