Sexta-Feira, 29 de Março de 2024

03 de Agosto

Paula Fernandes é confirmada para a Festa de Agosto de Ipubi

O Prefeito de Ipubi Chico Siqueira confirmou nesta terça (1) durante o ‘Serrolândia é Festa’ a participação da cantora Paula Fernandes na ‘Festa de Agosto edição 2017’. A cantora se apresentará no sábado (02/SET) encerrará os festejos culturais com a promessa de lotar o Pátio de Eventos Joaquim Mudo.

Cantora, compositora e instrumentista, Paula Fernandes é referência musical, principalmente no segmento sertanejo onde é a maior expressão feminina. Ao longo de sua trajetória, já vendeu mais de 4,5 milhões de cópias de CDs e DVDs e fez parcerias com grandes nomes da música internacional como Alejandro Sanz e Taylor Swift, tendo em seu currículo turnês pela Europa, EUA e África.

Segundo Chico, este ano será uma festa multicultural, com presença de grandes nomes da música nacional. “Top, Amei! Parabéns Chico essa festa vai ser top!”, comentou a internauta Erika Nazario. Com certeza esse ano vai ser um dos melhores! Atrações ótimas! Parabéns!”, comentou Paulla Elianne.

Outras atrações já foram confirmadas por Chico nos últimos dias. Aviões do Forró foi a primeira atração anunciada pelo Prefeito, ainda em Julho. Também já estão confirmados o cantor Thiaguinho, um dos maiores nomes da música nacional, a banda Solteirões do Forró e o gigante Léo Santana.

Por Álisson Édypo
Foto: Assessoria de Imprensa | Paula Fernandes