Sábado, 27 de Julho de 2024

22 de Agosto

Prefeito Chico Siqueira anuncia pavimentação asfáltica para Serrolândia

O Prefeito de Ipubi Chico Siqueira anunciou nesta terça (22) que irá destinar a Emenda Parlamentar no valor de 570 mil reais, de autoria do Deputado Estadual Lucas Ramos, para as obras de pavimentação asfáltica das principais ruas e avenidas de Serrolândia. A proposta do Chefe do Executivo é investir na urbanização do distrito e prepará-lo para que possa se tornar cidade.

A novidade foi anunciada através de sua página oficial no Facebook. “Vamos preparar nossa querida Serrolândia para o futuro! Destinamos uma Emenda Parlamentar no valor de 570 mil reais, de autoria do Deputado Federal Fernando Monteiro, para as obras de pavimentação asfáltica das principais ruas e avenidas do distrito.  As ruas asfaltadas além de deixarem o distrito ainda mais bonito, ajuda no escoamento da produção agrícola e pecuária, fortalece o comércio local e facilita o transporte de passageiros e a locomoção das pessoas em geral”.

Segundo o Prefeito, o projeto seguirá os padrões de urbanização estabelecidos pela Prefeitura de Ipubi, através da Secretaria Municipal de Obras e Urbanismo, onde levará em conta prioritariamente a segurança e o bem estar da população serrolandense.

Foto: Reprodução | Facebook