Sexta-Feira, 19 de Abril de 2024

25 de Agosto

Prefeito de Ipubi Chico Siqueira antecipa pagamento de Agosto

Tendo em vista a realização da Festa de Agosto de 2017, o Prefeito de Ipubi Chico Siqueira surpreendeu ao antecipar o pagamento de Agosto de todos os servidores municipais. A medida injeta quase 2 milhões na economia do município.

“A gestão acredita que a festa é uma excelente oportunidade para aquecer a economia local, gerando crescimento e oportunidades de negócio. Por isso, reunimos esforços para antecipar os provimentos referentes à este mês de agosto a todos os servidores municipais, para que todos possam ter mais um motivo para festejar”, explicou ela.

Os pagamentos dos Aposentados e Pensionistas foram liberados na terça (22). Prefeitura, Secretaria de Obras e Urbanismo e de Assistência Social foram liberados na quarta (23). A folha da Saúde foi paga na quinta (24) e a Educação na sexta (25).