Sábado, 20 de Abril de 2024

30 de Agosto

TUDO PRONTO: Hoje (30) tem Thiaguinho na primeira noite da Festa de Agosto 2017

A cidade já entrou no clima, lojas e salões repletos de pessoas se organizando para logo mais acompanhar de pertinho e em grande estilo a festa mais badalada de todos os anos de Ipubi!

A noite promete total qualidade: Palco, som, luz, camarim dos artistas, sala da imprensa, segurança, banheiros químicos, barracas e muito mais...

PROGRAMAÇÃO: O Forró nos Trilhos abrirá a festa às 21h, em seguida vem o pagodeiro mais querido do Brasil - Thiaguinho com início às 23h e, pra fechar com chave de ouro Jorge do Acordeon. Lembrando que a cada término dos shows o Dj Maycon vai está fazendo a galera dançar ainda mais.

A expectativa é que mais de 40 mil pessoas passem pelo pátio de eventos de Ipubi durante esses 05 dias de festa. O município está no topo entre uma das  cidades que mais cresce economicamente na região.

De acordo com o prefeito Chico Siqueira (PSB) está tudo pronto para receber os munícipes e os turistas que vem de toda parte do Brasil para a Festa de Agosto 2017.

Realização Prefeitura Municipal de Ipubi / Renovando a Esperança.