Quinta-Feira, 25 de Abril de 2024

04 de Setembro

Sucesso, recorde de público e grandes shows marcaram a Festa de Agosto de 2017

Uma estrutura surreal encantou todos que vieram prestigiar os artistas nacionais e da terra na mais aguardada e badalada Festa de Agosto no município de Ipubi, sertão de Pernambuco. De acordo com a Polícia Militar mais de 30 mil pessoas festejaram nesses quatro dias.

Thiaguinho, Xand Aviões, Léo Santana, Paula Fernandes atraíram públicos de diversas idades. Famílias inteiras e turistas comentaram sobre a mega estrutura de palco, luz, som, camarins, barracas e total segurança para quem acompanhou de pertinho o show dos seus ídolos.

Realizada pela Prefeitura de Ipubi, o prefeito Chico Siqueira, que esteve sempre em companhia da primeira dama Edjane Figueiredo, vice-prefeito João Coutinho, do deputado Federal Fernando Monteiro, vereadores e lideranças políticas, falou da importância e do resultado do evento.

“A Festa de Agosto é o um dos períodos mais aguardados pelos ipubienses, inclusive pelo comércio local. Com nossos pagamentos em dia, proporcionamos um forte aquecimento nas vendas e ainda garantimos uma festa com pessoas felizes com tudo que aconteceu desde a quarta-feira (31) de agosto, até o sábado encerrando com shows de Paula Fernandes, Caninana e Solteirões. Além dos nossos artistas da terra que mostraram seu talento ao exemplo do Everton Torres, Forró da Mídia, Planeta You Samba, Forró Considerado, Forró nos Trilhos e nosso vizinho Jorge do Acordeon, todos muito bons”, frisou o prefeito Chico Siqueira.

O evento deixou saudade e um gostinho de “queremos mais em 2018”.  No domingo, como todos os anos, aconteceu ainda no pátio às 17h o Festival de Cerveja, evento este tradicionalíssimo na cidade após os festejos de Agosto, organizada pela Loja Maçônica de Ipubi e que trouxe show da animadíssima Erika Diniz que fez todos dançarem e cantarem ao som de músicas bem conhecidas e animadas.

Da Assessoria de Comunicação – Ipubi / Fotos: Alisson Édypo/Bem Criativa